Você sabe a diferença entre capacitação e qualificação?

A verdade é que da capacitação fazem parte os conhecimentos técnicos para aprimoramento profissional que podem ser aplicados através de cursos, treinamentos, porém, estes são oferecidos a fim de preparar os profissionais para atividades de seu dia a dia e é realizado pela empresa em sua maioria de vezes por profissionais do RH, estes também podem possuir além dos aspectos técnicos também o comportamento e como o funcionário lida com as emoções.

Já a qualificação é quando profissional busca esses aperfeiçoamentos de habilidades através de própria iniciativa para incrementar o currículo que tem o foco principal em proporcionar um conhecimento que servirá de diretriz e base em sua carreira.

Agora que sabe a diferença desses dois temas, queremos fazer um convite para que tenha uma excelente base para o seu currículo.

Já pensou em atuar no setor solar? O Canal Solar oferece o curso com vagas limitadas de armazenamento através de baterias, o que pode ocorrer de forma híbrida, backup e Off-grid, nessa oportunidade especial você receberá o desconto de 10% ao usar o nosso cupom: ENERJOBS10.

🗓️ 27 e 28/11 na modalidade online ao vivo
👉 https://lnkd.in/g9GC5rvX

Outra opção de curso incrível é o da Elektsolar há a possibilidade se profissionalizar em todos os cursos da plataforma relacionados ao setor solar por um preço mensal, segue o link: https://go.hotmart.com/V62804023J?ap=81e8

Fonte: https://www.educamaisbrasil.com.br/educacao/carreira/capacitacao-profissional-o-que-e-importancia-e-principais-desafios

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *