Financiamento amplia o crescimento do setor solar

Estamos por aqui com mais um post cheio de conteúdo interessante, vale a pena dizer que esse é um tema de utilidade pública, totalmente voltado para aqueles que sonham em aderir ao sistema fotovoltaico com o objetivo de gerar sua própria energia elétrica e consideram que não possuem essa possibilidade tendo em vista os custos do investimento.

Chegou a hora de você conhecer uma excelente opção, — que tem ganhado cada vez mais visibilidade — sendo uma alternativa para empresas e pessoas que querem implantar esse sistema. Que é nada mais, nada menos do que o: financiamento.

Na atualidade, existem inúmeras opções de financiamento, inclusive a ABSOLAR sinaliza no link: https://www.absolar.org.br/mercado/financiamento-tabela-dinamica/  alternativas incríveis para você que nunca pensou nisso.

Esse é o momento de aproveitar essa chance.

Outra boa notícia é que o Senado aprovou hoje um projeto de lei que facilita o financiamento dos painéis solares junto ao de imóveis, o projeto de lei (PL 2015/2021) passou para a próxima fase em que será analisado pela câmara dos deputados, esse será mais um passo para incentivar e movimentar ainda mais o setor de energias renováveis.

Esse projeto prevê a possibilidade do financiamento até o valor de 1,5 milhão como limite de crédito pelo SFH (Sistema Financeiro de Habitação), considerando o aumento no valor das prestações do sistema de financiamento haverá uma diminuição no valor da conta de luz, principalmente levando em consideração o aumento ocasionado pelas dificuldades relacionadas a crise hídrica.

Fonte: https://economia.ig.com.br/2021-10-01/senado-painel-solar.html

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *