Ajuste no valor da conta de luz em alguns estados brasileiros
Confira os detalhes dessa mudança.
Alguns estados realizaram ajustes nas tarifas das bandeiras tarifárias das contas de luz, com isso, o que afetará muitas residências. Vale ressaltar que a economia na utilização de energia solar é extremamente rentável,  segue abaixo as porcentagens.
              No Ceará a Enel Distribuição realizou o reajuste de 23,99%  para o público residencial B1 e 24,85% para os consumidores cativos, outro estado é o do Sergipe que a Energisa Sergipe – Distribuidora de Energia S.A (ESE) efetuou o aumento de 16,46% o consumidor residencial B1. Um aumento também nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para os consumidores residenciais B1, na porcentagem de 20, 36% e 16,83% respectivamente.

              Na Bahia também houve reajuste de 20,73%  para o consumidor B1 residencial pela Companhia Eletricidade do Estado da Bahia (Neoenergia Coelba) e por fim, o estado do Rio Grande do Norte com reajuste de 19,87% realizado pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Neoenergia Cosern). O que demonstra que a melhor alternativa que possuímos é a energia solar, que será capaz de reduzir os custos com energia, sendo assim, o investimento é essencial para quem olha para o futuro.


              Alta demanda de empregos verdes
              Desenvolver habilidades verdes e também a capacitação de profissionais precisa acompanhar demanda do setor verde.